quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mês de Novembro

Nos últimos anos o mês de Novembro tem sido o pior mês do ano, sem saber bem porquê, era um mês que me fazia ter grandes duvidas sobre a minha existência e o que ando aqui a fazer, o que quero da vida, etc. e as conclusões a que chegava nunca eram boas. Este ano não foi diferente mais uma crise existencial, fim de um namoro (o melhor que tive até agora), aprender a viver sem a presença da pessoa que amamos é uma prova de esforço que nos leva à exaustão. Mas este ano é diferente, este mês tem sido de reflexão sobre o que vale a pena, um mês de plena gratidão, um mês a aprender a controlar todos os pensamentos negativos que me ocorrem.
Hoje foi um dia especial, tanta coisa negativa aconteceu durante o meu dia e eu "arrumei po lado". E fiz isso tão bem que só agora às 22 horas me apercebi que era dia 21, o dia em que faria 11 meses de namoro. Andava preocupada com o que iria sentir hoje, e o dia chegou e a minha vibe de tão boa que anda nem me lembrei.
Isto tudo para concluir, o melhor Novembro da minha vida é este, um Novembro em que a minha mente se abriu para nunca mais voltar ao estado normal.
É verdade que não é fácil recuperar do fim de uma relação, mas isto é algo que ainda vai demorar, até Janeiro de 2014, prazo que a minha cabeça deu ao meu coração para se lamentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário