quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Essa parte...

Há dias em que fazes mais falta que outros, há dias que só me lembro de ti à noite. Ter um trabalho que nos ocupa a mente tem os seus benefícios.
Tenho saudades de ti mas do que tenho mais saudades, embora possa parecer egoísta, é de mim quando estava contigo.
Contigo tudo era mais simples, genuíno e eu amava isso. 
Tu tocaste-me onde mais ninguém tocou, numa parte de mim que eu não conhecia, mas agora que conheço sei que é essa parte o que mais gosto em mim, é dessa parte que eu preciso para ser feliz...
Pode ser que um dia me volte a sentir dessa forma, não tenho pressa, tudo acontece quando tem que acontecer ou quando eu estiver preparada para o receber.
Fazes me falta sim mas já não é tão insuportável viver sem ti...


Sem comentários:

Enviar um comentário