domingo, 15 de dezembro de 2013

"Não acredito em contos de fadas. Não acredito em amores para sempre, mas acredito em amores que duram. Amores que unem duas vidas e que, com amor, ultrapassam cada dia. E, apesar de ser uma rapariga realista, só quero ter um assim contigo. Ver o teu sorriso todas as manhãs, ao olhar para mim. Ver uma chamada tua no telemóvel durante o dia, para perguntar o que será o almoço, quem vai buscar os nossos pequenos à escola, ou para dizer que tens saudades minhas. Arrumarmos a casa juntos, sairmos quando não surge vontade de cozinhar, convidar amigos lá a casa e mostrar-lhes como estávamos destinados. Ouvir um boa noite e receber um beijo na testa, sabendo que vais ficar a olhar para mim até eu adormecer. Ser a tua confidente, melhor amiga, mãe dos teus filhos, a tua mulher. Saber que só tu aturas as minhas neuras e medos, crises de ciúmes e insegurança. Que sou eu que te escuto, te aperto a mão com força e que estou ao teu lado para dar aquele difícil primeiro passo quando tu hesitares. Que estou contigo nos bons e maus momentos, para tudo, por tudo. Porque já fizeste muito por mim e eu, por ti, faço tudo o que for preciso. Porque só tu me conheces assim, corpo e alma, todas as fraquezas e todas as pessoas em quem me inspiro para arranjar novas forças. Eu sei as tuas histórias, a tua vida, e amo a pessoa em que te tornaste. E tudo o que ainda não sabemos, vamos descobrir a cada dia. Porque és o rapaz que sempre idealizei, e contigo já imaginei toda a minha vida. Contigo."

Sem comentários:

Enviar um comentário